Início > Na livraria > “Até o fim!”

“Até o fim!”

Quando eu era uma adolescente, perdia a conta de quantas vezes eu colocava para repetir a música Infinita Highway. Adorava a melodia e principalmente a letra. Aliás, Gessinger é mestre em fazer letras, como “aquelas canções que o vento canta”e que a gente nunca canta sem razão”. Não posso me esquecer de mencionar “Refrão de um bolero”, “Pose””e “Tententender”.

No dia 17 de março, o cantor, compositor e escritor Humberto Gessinger autografou Pra ser sincero – 123 Variações sobre um mesmo tema (Belas Letras, 304 pp., R$ 40) e fez um pocket show na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim. Na obra, ele fala sobre cada uma das composições e revela curiosidades dos bastidores da banda. Adorei o livro, pois sempre prestei atenção nas letras das músicas. A fila era infinita, o auditório estava lotado. Mais de uma hora para pegar o autógrafo. Valeu a pena! Afinal, “eu não vim até aqui pra desistir agora”!

Aliás, desistir era algo que não passava pela cabeça das pessoas que foram até a livraria. Na maior loja da Livraria da Vila, com seus 2,5 mil m², a fila serpeante ia de uma ponta a outra, ou seja, dos fundos até as famosas portas pivotantes giratórias. Nela havia fãs vindos de várias localidades e de vários estilos, entre eles um casal vindo de Piracicaba que não conseguiu senha para o pocket show, mas que nem por isso, desanimou! Ao final, eles saíram com um autógrafo e uma foto com o cantor. E eu também!

Clique aqui e veja galeria de fotos do evento!

Anúncios
Categorias:Na livraria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: